OLA! BEM VINDOS A MEU BLOG. QUERO AQUI DIVIDIR COM VOCÊS O MEU TRABALHO COM TERAPEUTA HOLISTICA(REIKI,TERAPIA FLORAL,IRIDOLOGIA)FIQUEM À VONTADE PARA PERGUNTAS OU DEIXAR SEU DEPOIMENTO. MUITA PAZ E LUZ ADRIANA QUEIROZ
quinta-feira, outubro 18, 2012
Florais e as questões sexuais
Florais e as questões sexuais
Os desequilíbrios sexuais podem,se desencadeado por diversos fatores,aqui vamos ver algumas situações posiveis e exemplo de composições de florais que podem ajudar.
Pessoas mais rígido, travados, que carregam traumas, quase sempre por abuso sexual sofrido no passado e sente-se sujo por isso.Com este composto floral a flexibilidade ressurge dissolvendo bloqueios sexuais e ajudando na integração entre o amor e a sexualidade.
Composto Floral: Crab Apple + Star of Bethlehem + Honeysucle + Rock Rose
Quem que não tem bom desempenho sexual,pelo cansaço,falta de energia devido ao trabalho do dia-a-dia.
Composto Floral: Olive + Hornbeam
Pessoa que senti-se envergonhado com seu corpo não conseguir relaxar e se entregar, sem autocensura.
Composto Floral: Water Violet + Larch Crab Apple
Individuo que já sofreu muitas decepções e não acredita,mas nos relacionamentos,culpa sempre os parceiros.
Composto floral: Willow + Gorse Gentian,
Quando há falta de interesse e paciência com outro,mau humor e apatia sexual.
Composto:Wild Rose + Cherry Plum + Impatiens + Hornbeam
Quem que tem a sensação da falta de libido, expressa como agressão e hostilidade verbal contra os outros, por motivos do uso contínuo de medicamentos anti depressivos ou qualquer outro tipo de medicamento.
Composto floral: Cherry Plum + Holly
Pessoa com tem ejaculação precoce.
Composto floral: IImpatiens + Heather + Vine.
Maiores informações sobre o tema ou caso queria falar sobre seu problema especifico,mande-me um e-mail
terraluz.espaco@hotmail.com,pois cada ser é único e cada situação deve ser analisada.
sexta-feira, outubro 12, 2012
sábado, outubro 06, 2012
Florais de Bach no alivio a Enxaqueca
Quem nunca teve dor de cabeça?diria e praticamente imposível encontrar alguém que diga que nunca teve,é um sintoma bastante incomodo,mas quando se trata de Enxaqueca a coisa ainda piora um pouco.A sensação que a enxaqueca causa é muito ruim e muitas vezes a questão é muito
mais complexa e desconhecida. Muitas vezes, faz-se necessária a integração entre o racional e o emocional para que possamos,entender a causa.Este mal é um importante fenómeno psicossomático que representa uma articulação do corpo com a psique
e pode ser evocada para atender a uma interminável série de necessidades emocionais e situações traumáticas ancoradas na infância.
Alguns dos sentimentos ou atitudes típicas de pessoas que sofrem de enxaqueca são uma forte tendência a dominar o floral Vine,ajudaria a equilibrar isso juntamente com Star Of Bethlehem trabalhar as situações traumáticas.
Mas como sempre falo procure seu terapeuta para uma analise,mas detalha das suas emoções,caso não tenha um pode me enviar um e-mail.
terraluz.espaco@hotmail.com
Problemas intestinais e os Florais
Problemas intestinais e os Florais:Diarreia,intestino preso ou flatulência
Dr Bach estudou intensamente a floral intestinal antes de desenvolver a terapia floral.
Tenho alguns pacientes com queixas a nível intestinal e até mesmo meu filhote pequenino,que tanto resiste a soltar as emoções de forma equilibrada,então resolvi postar aqui este assunto para as pessoa que sofrem do mesmo mal.
A atividade intestinal,de modo simbólico reflete a elaboração dos conteúdos psíquicos,podendo serem aliviadas com a ajuda dos florais.
Tendências a diarreias,uma boa opção seria o Rock Rose,são pessoas que muitas vezes estão na energia do medo.
No caso das gases,muitas vezes estão relacionadas com a raiva contida,o Holly seria um floral indicado.
Em casos de intestino preso, frequentemente esta relacionado ao medo de soltar as emoções,Cherry Plum seria o mas apropriado.
Mas vale resaltar que estou falar muito no geral.O terapeuta terá que fazer uma avaliação mas profunda dos sentimentos da pessoa que se queixa e analisar ela no todo,para chegar numa formula mas personalizada,por exemplo o meu filho como citei anteriormente esta a tomar o Cherry Plum para da equilíbrio as suas emoções,mas também o minulos pelo medo que ficou de ir a casa de banho,pois sofria com as dores, entre outros florais que fazem parte de sua personalidade.
Qualquer dúvida ou questão enviar um e-mail,contando a sua história: terraluz.espaco@hotmail.com
domingo, agosto 05, 2012
domingo, julho 15, 2012
A chama Violeta
Alguns aspectos da Chama Violeta
1- A Lei da Misericórdia
A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.
A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz. É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".
A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação. Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente. Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade. É aqui que age a Chama Violeta.
O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.
É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes. Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?
Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.
1- A Lei da Misericórdia
A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.
A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor. Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz. É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".
A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação. Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente. Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva. Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão. Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade. É aqui que age a Chama Violeta.
O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.
É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes. Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?
Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.
sexta-feira, julho 13, 2012
1º Encontro do Projeto Terapia ao Alcance de Todos
Você não pode peder!!!Ultimas Inscrições
22 de Julho na Villa Cipreste
Em Vila Nogueira de Azeitão
Reiki
Mandalas
Taças Tibetanas
Iridologia
Tarot
Leitura da Aura
Leitura das Mãos
Astrologia
Numerologia
Reflexologia
Calotonia
Limpeza Espiritual
Aleph
Biodanza
Massagem Relaxante
Massagem Tailandeza
Yoga
Yoga do Riso
Meditação e judo para criança(crianças não pagarão inscrições)
Maiores informações:
Isabel Luis 939084006
Adriana Queiroz 934641877
Valor da inscrição 10,00 Reserve já a sua!!!
22 de Julho na Villa Cipreste
Em Vila Nogueira de Azeitão
Reiki
Mandalas
Taças Tibetanas
Iridologia
Tarot
Leitura da Aura
Leitura das Mãos
Astrologia
Numerologia
Reflexologia
Calotonia
Limpeza Espiritual
Aleph
Biodanza
Massagem Relaxante
Massagem Tailandeza
Yoga
Yoga do Riso
Meditação e judo para criança(crianças não pagarão inscrições)
Maiores informações:
Isabel Luis 939084006
Adriana Queiroz 934641877
Valor da inscrição 10,00 Reserve já a sua!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




